Trizteza.com

Tudo sobre tecnologia, games, animes e entretenimento para você.

Trizteza.com

Oportunidades

Fly / Fake GPS para PC com Nox Player Pokemon GO 0153.3, Agosto de 2019 | Guia

Nox Player, o emulador perfeito para jogar jogos mobile no PC! Mais Simples, Mais Feliz!!

Jogar jogos móvel no PC NoxPlayer foi totalmente otimizado, é mais estável e suave para jogos e aplicativos. Use o NoxPlayer para experimentar jogos móvel como se estivesse jogando PC, mais rápido que qualquer outra plataforma de jogos.

O perfeito emulador do Android Controle do teclado e mouse, multi-instâncias, assistente de operação, cada função é perfeita apenas para sua experiência de jogo. NoxPlayer, uma experiência melhor para jogos móveis.

Para baixar o NoxPlayer acesse: https://pt.bignox.com

Pokemon GO PC

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. O jogo é desenvolvido entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. O jogo foi inicialmente lançado em julho de 2016 para alguns países, eventualmente expandindo para o resto do mundo. Com o uso do sistema de posicionamento global (GPS) e a câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais chamadas Pokémon, as quais aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um acessório opcional, o Pokémon Go Plus, alerta os usuários quando Pokémon estiverem nas proximidades.

Tutorial

O jogo se tornou um fenômeno global e um dos aplicativos móveis mais utilizados em 2016, baixado mais de 750 milhões de vezes em todo o mundo. Foi-lhe creditada a popularização dos jogos baseados em geolocalização e realidade aumentada, com estímulo à atividade física dos jogadores e movimentando os negócios locais.

Ao jogar Pokémon GO, o usuário interage com um mapa baseado no mundo real (inicialmente o Google Maps e atualmente o OpenStreetMap). O jogador se localiza e procura Pokémon por meio desse mapa. À medida que ele se desloca, o aplicativo vibra para avisar sobre a presença das criaturas virtuais pelo caminho. Ao tocar a tela do smartphone é possível visualizar o Pokemón no mesmo local onde o jogador está, pois o jogo sobrepõe à visualização da câmera a imagem do Pokémon e simular que ele está no local onde o jogador está, de forma semelhante à realidade virtual.

Para capturar o monstrinho, basta arremessar uma Pokébola. Daí em diante, além de tentar pegar todos os tipos diferentes Pokémon, ao atingir o nível 5 do jogo é possível dominar os diversos ginásios espalhados pela cidade. Além dos Ginásios Pokémon, existem pontos específicos nos quais é possível coletar itens e Pokébolas (as chamadas Poképaradas). Esses locais geralmente são pontos muito conhecidos da cidade (museus, monumentos, entre outros).

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UCZNrfiZ5OnJAOA-Cv8L30ww

Comentários