Trizteza.com

Tudo sobre tecnologia, games, animes e entretenimento para você.

Deadpool 2 saiu Teaser Legendado

Deadpool é um filme de ação e comédia americano dirigido por Tim Miller e distribuído pela 20th Century Fox que tem como protagonista o icônico personagem da Marvel que dá nome ao longa, sendo o oitavo título da franquia X-Men. A obra é estrelada por Ryan Reynolds no papel titular, e conta também com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić e Leslie Uggams em seu elenco.

O filme proporciona a segunda aparição do "mercenário tagarela" nos cinemas, com sua primeira se dando no filme X-Men Origens: Wolverine, onde, também interpretado por Reynolds, foi muito criticado pelos fãs do personagem por não lembrar muito sua figura dos quadrinhos. Apesar do papel continuar com o ator em Deadpool, desta vez o personagem foi totalmente reformulado para que mantivesse fidelidade às revistas.

Com um orçamento de 58 milhões de dólares, segundo o site Box Office Mojo, Deadpool esteve em desenvolvimento durante mais de 10 anos e teve sua estreia oficial ocorrida em Paris no dia 8 de fevereiro de 2016. No Brasil, foi lançado no dia 11 de fevereiro de 2016, e um dia depois, estreou nos Estados Unidos, obtendo a maior bilheteria de estreia de um filme para maiores de 18 anos. Também recebeu vários elogios da crítica especializada, que louvou o desempenho de Ryan Reynolds, o humor da obra, e suas sequências de ação.

A Fox confirmou no dia 14 de abril os retornos de Ryan Reynolds e do diretor Tim Miller para “Deadpool 2” - ainda sem estreia marcada. Em outubro de 2016, Miller deixou o projeto por diferenças de criação com Reynolds.

Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson é diagnosticado com câncer já em estado terminal, ele encontra a possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Comentários