Trizteza.com

Tudo sobre tecnologia, games, animes e entretenimento para você.

Oportunidades

Translator

Raspadinha

Dogesurf.com Cryptoesurf.com

Get Dogecoins
Get Cryptoescudos

Thor: Ragnarok é um futuro filme americano de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Thor, o filme é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É a sequência de Thor, de 2011 e Thor: O Mundo Sombrio, de 2013 e também é o décimo sétimo filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O filme é dirigido por Taika Waititi com o roteiro de Eric Pearson e é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Em Thor: Ragnarok, Thor deve derrotar o Hulk em um duelo de gladiadores a tempo de salvar Asgard de Hela e do próximo Ragnarök.

O terceiro filme de Thor foi confirmado em janeiro de 2014, com o título e participação de Hemsworth e Hiddleston anunciados em outubro. Waititi se juntou ao filme como diretor, depois que Alan Taylor escolheu não retornar do segundo filme, e Ruffalo se juntou ao elenco, mostrando que o personagem Hulk estará em outros filmes do MCU. Com a inclusão do Hulk, elementos do arco de história "Planet Hulk" foram adaptados para Ragnarok.

O filme tem lançamento previsto para o dia 3 de Novembro de 2017 nos Estados Unidos e no dia 26 de Outubro no Brasil.

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria e Thor se tornou prisioneiro do outro lado do universo. Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero e derrotar seu antigo companheiro e aliado vingador – o Incrível Hulk; mais em meio a tudo isso Thor encontra um novo amor Brunnhilde / Valquíria.

Veja o trailer abaixo:

Deadpool é um filme de ação e comédia americano dirigido por Tim Miller e distribuído pela 20th Century Fox que tem como protagonista o icônico personagem da Marvel que dá nome ao longa, sendo o oitavo título da franquia X-Men. A obra é estrelada por Ryan Reynolds no papel titular, e conta também com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić e Leslie Uggams em seu elenco.

O filme proporciona a segunda aparição do "mercenário tagarela" nos cinemas, com sua primeira se dando no filme X-Men Origens: Wolverine, onde, também interpretado por Reynolds, foi muito criticado pelos fãs do personagem por não lembrar muito sua figura dos quadrinhos. Apesar do papel continuar com o ator em Deadpool, desta vez o personagem foi totalmente reformulado para que mantivesse fidelidade às revistas.

Com um orçamento de 58 milhões de dólares, segundo o site Box Office Mojo, Deadpool esteve em desenvolvimento durante mais de 10 anos e teve sua estreia oficial ocorrida em Paris no dia 8 de fevereiro de 2016. No Brasil, foi lançado no dia 11 de fevereiro de 2016, e um dia depois, estreou nos Estados Unidos, obtendo a maior bilheteria de estreia de um filme para maiores de 18 anos. Também recebeu vários elogios da crítica especializada, que louvou o desempenho de Ryan Reynolds, o humor da obra, e suas sequências de ação.

A Fox confirmou no dia 14 de abril os retornos de Ryan Reynolds e do diretor Tim Miller para “Deadpool 2” - ainda sem estreia marcada. Em outubro de 2016, Miller deixou o projeto por diferenças de criação com Reynolds.

Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson é diagnosticado com câncer já em estado terminal, ele encontra a possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Comentários