Trizteza.com

Tudo sobre tecnologia, games, animes e entretenimento para você.

Batman v Superman: Dawn of Justice (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (título em Portugal) ou Batman vs Superman: A Origem da Justiça (título no Brasil)) é um filme americano baseado nos personagens Superman e Batman da DC Comics. É o segundo filme do Universo Cinematográfico DC. Zack Snyder dirige o filme, escrito por Chris Terrio e David S. Goyer, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer, sendo que Christopher Nolan não servirá como Produtor nesse filme como havia sido no filme antecessor, sendo Produtor Executivo nessa sequência, mas ainda assina o roteiro original. O elenco de luxo inclui Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Holly Hunter. A sequência foi anunciada na Comic-Con 2013, após o lançamento de . Em junho de 2013, Snyder e Goyer começaram a desenvolver a história. A pré-produção começou no East Los Angeles College em outubro de 2013, e as filmagens iniciaram em maio de 2014 na cidade de Detroit, Michigan.

Batman v Superman: Dawn of Justice tem lançamento previsto nos Estados Unidos para 25 de Março de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D.

"Temendo que as ações do herói com poderes de um deus não sejam controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e moderno salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta sobre qual tipo de herói é realmente necessário. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em mais perigo do que jamais visto antes!"

De acordo com o site Heroic Hollywood teremos algumas novidades para o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça destacando informações sobre as participações do Flash e do Aquaman na aguardada produção da Warner e da DC Comics.

Abaixo segue o Trailer Legendado:

Capitão America: Civil War (Capitão América: Guerra Civil) é a continuação do filme americano Capitão América 2: O Soldado Invernal, baseado no herói homônimo da Marvel Comics e na saga Guerra Civil, da mesma. O filme será dirigido novamente por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e com as participações de Chris Evans, Sebastian Stan, Anthony Mackie Scarlett Johansson e Emily Vancamp reprisando seus papéis nas produções do Universo Marvel Cinematográfico . O filme ainda contará com Robert Downey, Jr. interpretando novamente o Homem de Ferro e Paul Rudd reaparecendo como Homem-Formiga, enquanto Chadwick Boseman e Tom Holland marcam sua primeira vez no Universo Marvel Cinematográfico, respectivamente, como Pantera Negra e Homem-Aranha, e o filme abrirá a fase 3. Em Capitão América 3: Guerra Civil, Homem de Ferro e Capitão América ficarão em lados opostos.

Após os acontecimentos de Avengers: Age of Ultron, outro incidente internacional envolvendo o Capitão América e os Vingadores resulta em danos colaterais, levando os políticos para formar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando chamar os Vingadores, o que resulta no fraturamento da equipe, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo inimigo.

Veja o novo trailer:

Comentários