Trizteza.com

Tudo sobre tecnologia, games, animes e entretenimento para você.

Oportunidades

Translator

Raspadinha

Dogesurf.com Cryptoesurf.com

Get Dogecoins
Get Cryptoescudos

J-Stars Victory VS+ Video Ps4

J-Stars Victory Vs ( Jスターズ ビクトリーバーサス Jē Sutāzu Bikutorī Bāsasu ) É um jogo de luta que comemora os 45 anos da revista Weekly Shonen Jump. No anúncio do jogo em 2012, era chamado de "Project Versus J" e os únicos personagens anunciados eram os protagonistas das séries do especial de Tv "Dream 9" que eram Monkey D. Luffy , Son Goku e Toriko. Em Dezembro, uma votação foi iniciada para que os fãs decidissem quais personagens eles queriam no jogo. Naruto Uzumaki foi adicionado a lista de personagens jogáveis em março de 2013.

Inicialmente lançado somente no Japão, o jogo será lançado no ocidente no 2º semestre de 2015, com o nome de J-Stars Victory VS+, com a inclusão do modo Arcade. Para a versão ocidental, foi anunciado também uma versão em HD para o PlayStation 4, além de legendas em português, Fora a adição de novos personagens, até o momento não confirmados.

O Jogo conta com personagens de vários mangás da Shonen Jump. Tirando os 3 personagens do "Dream 9", todos eles foram adicionados por voto dos fãs da revista. J-Stars Victory VS pode ser jogado com 3 personagens, tanto do jogador quanto do adversário, em cenários gigantes, e mantém o traço original dos personagens dos mangás , menos Pegasus Seiya que ficou com o traço da armadura do anime ao invés do mangá .

J-Stars Victory VS+ chegará ao ocidente (e ao resto mundo) neste verão (nosso inverno) para PS4, PS3 e PSVita. O crossover game J-Stars Victory VS lançado ano passado no Japão, para PS3 e PSVita, possui 39 personagens jogáveis e 13 personagens de suporte de 32 séries da Weekly Shonen Jump. A nova versão possui correções de erros, gráficos para PS4 e um novo modo arcade.

Falando deste novo modo arcade, a IGN publicou gameplays para PS4. O modo arcade possui combates entre equipes de três personagens. O vídeo abaixo traz Goku (Dragon Ball Z), Ichigo (Bleach), Sasuke (Naruto Shippuden) em batalha contra Kenshiro (Hokuto no Ken), Bobobo-bo Bo-bobo (Bobobo-bo Bo-bobo) e Allen Walker (D.Gray-man).

 

Comentários