Trizteza.com

Tudo sobre tecnologia, games, animes e entretenimento para você.

Dragon Super Dublagem em Português: Aberturas

Dragon Ball Super é uma série de anime produzida pela Toei Animation, começou a ser exibida no Japão pela Fuji TV em 5 de julho de 2015. Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido dezoito anos depois de Dragon Ball GT e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai. O anime conta a história de Goku após a batalha contra o inimigo Majin Boo.

Em Portugal, a sua transmissão é feita pela Sociedade Independente de Comunicação (SIC), sendo um dos primeiros países a estrear a série. A dobragem ficou a cargo do estúdio Audio In que manteve o elenco das séries anteriores (com a exceção de António Semedo, já falecido). A estreia deu início a 24 de setembro de 2016.

Vários meses após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas.. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição, que é considerado o ser mais aterrorizante no Universo 7. Bills está ansioso para lutar contra o lendário guerreiro que ele tinha visto em uma profecia, conhecida como o Deus Super Sayajin. Para proteger a Terra, Goku se transforma no Deus Super Sayajin para lutar contra Bills e, apesar de perder, a luta acalma o Deus da Destruição o suficiente para que ele decida poupar o planeta. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Battle of Gods.

Enquanto Goku e Vegeta saem com Bills e seu ajudante Whis para treinamento, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para revivê-lo. Freeza, em seguida, reúne suas forças e volta a decretar sua vingança em Goku e seus amigos, mas apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado por Goku. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Em uma época posterior, Champa, o irmão gêmeo de Bills e o Deus da Destruição do Universo 6, aparece e o convence a realizar um torneio entre os melhores lutadores do universo de cada deus para uma posse da Terra. Goku, Vegeta, Piccolo e Majin Boo se juntam ao jogo, que terminam em uma vitória surpreendente para a equipe de Bills após os lutadores mais fortes de cada lado, Goku e Hit do Universo 6 acabam perdendo.

Depois que o torneio foi concluído, Trunks do Futuro reaparece, trazendo notícias de um novo, poderoso inimigo assemelhando-se a Goku, conhecido como Goku Black. Goku e os outros eventualmente descobrem que Goku Black é realmente um Kaiō-shin do Universo 10 chamado Zamasu, que sequestrou o corpo de Goku de um cronograma diferente como parte de seu plano para alcançar a imortalidade e acabar com todos os mortais.

Algum tempo depois que a ameaça de Zamasu é eliminada, um novo torneio é organizado por Zen-Oh, o rei de todos os universos, apresentando equipes de lutadores de cada universo, chamado Torneio de Poder. Os guerreiros Goku, Vegeta, Piccolo, Majin Boo, Gohan, Androide 17, Androide 18, Kuririn, Tenshinhan e Mestre Kame se juntam ao torneio como representantes do Universo 7 em uma batalha que pode decidir seu destino.

Canal Projeto Remake: https://www.youtube.com/channel/UCYVXUt2Oo4CfuGlwdjJRQgg

Comentários